Português | English
( 0 ) R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Bem-vindo a Loja da Airstep

section

Trocas e Devoluções

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca conforme as normas do direito de consumidor, observe as opções:

1 – CASO O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITO ESTADO, MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO POR OUTRO:

Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente vendasairstep@agaefe.com.br no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto.
Para efetuar a troca, pedimos que o produto não seja utilizado, Não podendo haver indícios de uso.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio a escolha e pago pelo cliente). O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC.
Assim que a encomenda for recebida, e verificado que o produto está em perfeito estado, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito no valor do(s) item(s) devolvido(s), desta forma, o cliente fica livre para escolher o mesmo produto ou outro a seu critério.
IMPORTANTE:
Constatando-se indícios de mau uso do produto pelo cliente, a Aistep - Bota Militar  fica isento de aceitar a solicitação de troca.

2 – CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente vendasairstep@agaefe.com.br no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto.
Para efetuar a troca, nós pedimos que o produto não seja utilizado e a etiqueta não seja retirada. Não poderá haver indícios de uso.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio PAC). O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC.
Assim que a encomenda for recebida, pedimos um prazo de, no máximo, 15 dias, para que possamos identificar o defeito do produto junto aos nossos fornecedores. Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de fabricação, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito do valor integral gasto com o pedido, mais o valor do frete de devolução (forma de envio PAC). O cliente também terá a opção de solicitar a restituição integral do valor gasto com os produtos, sendo esta restituição realizada em, no máximo, 15 dias após a solicitação.
IMPORTANTE:
Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente..